SEGUIDORES: FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM!

27 de ago. de 2010

Mobilização já!

Envie seu relato sobre a aplicação do Piso para a produção do dossiê que será levado aos ministros do Supremo

A CNTE está preparando um dossiê sobre a aplicação do Piso Salarial dos professores nos estados e municípios do país. O documento será entregue aos ministros do Supremo Tribunal Federal durante a mobilização do dia 16 de setembro. Precisamos da sua participação!
O dossiê será montado com os depoimentos de educadores enviados ao Blog da CNTE. Para conseguirmos realmente pressionar os ministros do STF a julgar a Ação de Inconstitucionalidade - levada ao Supremo pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Mato Grosso do Sul e Paraná - a CNTE precisa da mobilização de todos. Até agora, o Supremo não julgou o mérito da ADIN e a maioria dos estados aproveita a situação para não efetivar o Piso Nacional.
Ainda faltam informações sobre a implementação do Piso nos municípios de Rondônia, Amazonas, Amapá e Roraima. Convocamos todos os professores de ensino básico da rede pública do Brasil a se manifestarem. Conte o que acontece no seu município, no seu estado e faça valer os seus direitos.
Para dar o seu relato clique aqui. http://www.cnte.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4651&Itemid=85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante,
Deixe seu comentário para que, assim, possamos melhorar este Blog e, consequentemente, levar melhores oportunidades de leitura às nossas crianças.

Related Posts with Thumbnails