SEGUIDORES: FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM!

22 de abr. de 2013

De volta ao comando

Amigos,
Estou de volta ao blog! O mesmo havia sido doado à escola em que leciono há algum tempo atrás. Agora, devido à mudança de política de divulgação de eventos adotada pela nova Secretaria de Educação, eu volto ao comando do mesmo, já que não acho certo simplesmente deletá-lo e jogar fora toda a sua história. Criado em 2009 com uma turma de 5º ano, acredito ser um espaço de troca de ideias devido ao seu grande número de visitas. Vou voltar a postar as minhas atividades e espero receber ideias de vocês também. Aguardem porque tenho muita coisa para postar, mas vai ter que ser aos poucos. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante,
Deixe seu comentário para que, assim, possamos melhorar este Blog e, consequentemente, levar melhores oportunidades de leitura às nossas crianças.

Related Posts with Thumbnails